Polícia

Família chama polícia para bêbado que estava com arma de fogo e sob efeito de remédios

Um homem de 51 anos foi detido por volta das 21h da noite desse sábado (21) por posse ilegal de arma de fogo em Campo Grande. O senhor, de acordo com os familiares, estava bêbado e sob efeito de remédios, e por isso os familiares chamaram a polícia. O caso aconteceu na Vila Julieta. De […]

Arquivo Publicado em 22/12/2013, às 11h14

None
1101269563.jpg

Um homem de 51 anos foi detido por volta das 21h da noite desse sábado (21) por posse ilegal de arma de fogo em Campo Grande. O senhor, de acordo com os familiares, estava bêbado e sob efeito de remédios, e por isso os familiares chamaram a polícia. O caso aconteceu na Vila Julieta.


De acordo com o relato policial os familiares do homem chamaram a polícia por conta do seu visível estado de embriaguez alcoólico. Ele estava com um revolver Rossi, e os familiares estavam com medo que ele ferisse alguém ou a si mesmo.


O homem também toma vários remédios, e por isso, estava passando mal na hora em que os policiais chegaram à residência. Os familiares entregaram o revolver e nove munições.


Como estava passando mal primeiramente o senhor foi encaminhado para o UPA universitário e depois para a Depac Piratininga.

Jornal Midiamax