Envolvidos em assassinato na reserva indígena de Dourados são presos

Três pessoas foram detidas por lideranças da reserva indígena de Dourados e entregues à Força Nacional de Segurança na manhã desta segunda-feira (20). Os jovens de 17,18 e 20 anos são acusados de terem participado do assassinato de Devanildo Claudio Arce, de 19 anos, e de Ioracilmo Claudio Porto, de 26 anos, em um bar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três pessoas foram detidas por lideranças da reserva indígena de Dourados e entregues à Força Nacional de Segurança na manhã desta segunda-feira (20). Os jovens de 17,18 e 20 anos são acusados de terem participado do assassinato de Devanildo Claudio Arce, de 19 anos, e de Ioracilmo Claudio Porto, de 26 anos, em um bar localizado às margens da rodovia MS-156, que passa pelas aldeias Jaguapiru e Bororó.

As vítimas foram encontradas esfaqueadas na madrugada de domingo, após confusão generalizada no estabelecimento. Uma já estava morta, enquanto a outra ainda agonizava depois de ter recebido um golpe de faca no pescoço, entretanto, não resistiu e faleceu antes da chegada do socorro. O trio foi preso pela Força Nacional e encaminhado ao 1° Distrito Policial.

Conteúdos relacionados

crianças