Polícia

Empresário de Itaporã morre e três adolescentes ficam feridos em capotamento

O empresário Paulo Miazaki, de Itaporã (MS), morreu por volta das 12h desta sexta-feira (19) ao capotar o veículo em que estava, uma F-250, na MS-364, cerca de 17km de Antonio João (MS). Segundo a polícia, também ocupavam o veículo Larissa Konrath, 19, Mariana de Oliveira, 13, e Eduardo Miazaki, 12. Eles foram socorridos e […]

Arquivo Publicado em 20/07/2013, às 16h33

None

O empresário Paulo Miazaki, de Itaporã (MS), morreu por volta das 12h desta sexta-feira (19) ao capotar o veículo em que estava, uma F-250, na MS-364, cerca de 17km de Antonio João (MS).

Segundo a polícia, também ocupavam o veículo Larissa Konrath, 19, Mariana de Oliveira, 13, e Eduardo Miazaki, 12. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital de Antônio João. Nenhum deles corre risco de morte, porém, serão transferidos para Dourados.

Não se sabe as causas do acidente, mas de acordo com a polícia, o clima na região de Antonio João está frio e com forte neblina.

Paulo estaria retornando de uma fazenda de propriedade da família, na região de Bela Vista, com destino a Itaporã.

Segundo informações, a vítima teria tentado fazer uma ultrapassagem em um caminhão, na qual, vinha outro carro na pista contraria, para não colidir com o veículo, a vítima tentou desviar, onde perdeu o controle e saiu da pista.

Jornal Midiamax