Polícia

Dois jovens são presos com 1 kg de pasta base de cocaína dentro de carro

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 1 kg de pasta base de cocaína neste sábado (29), por volta de 15h40, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-267, na região de Maracaju/MS. De acordo com o DOF, a polícia abordou para fiscalização o veículo Fiat Uno, de cor branca, com placas da […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 11h12

None
122887405.JPG

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 1 kg de pasta base de cocaína neste sábado (29), por volta de 15h40, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-267, na região de Maracaju/MS.

De acordo com o DOF, a polícia abordou para fiscalização o veículo Fiat Uno, de cor branca, com placas da cidade de Paranaíba/MS, conduzido por J.H.S.M, 19 anos, morador na cidade de Paranaíba/MS, tendo como acompanhante V.A.V, 18 anos, morador na cidade de Jatai/GO.

Durante vistorias foi localizado, camuflado no interior de uma bateria de veículos que se encontrava no porta-malas, um tablete de pasta base de cocaína.

Questionados a respeito da droga o condutor informou que foi contratado para levá-la da cidade de Ponta Porã/MS até a cidade de Paranaíba/MS e que seu acompanhante tinha conhecimento da droga no veículo.

Os jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Maracaju/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax