Após denúncia anônima, a “Boca da Priscila” foi fechada e três pessoas foram presas por tráfico de drogas, por volta 00h30 de hoje (17), em uma residência que fica na rua Maria de Jesus Cerveira, no Centro de Rio Brilhante, cidade distante a 160 km de Campo Grande.
Com as informações sobre o ponto de vendas de drogas iniciou um trabalho de campana da Polícia Militar nas redondezas. Consta no registro policial (1018/13), que David de Almeida Corrêa, 24 anos, foi abordado durante o monitoramento, quando entrava no corredor de acesso á residência.
Ele seria o “correria”, com David foram encontrados R$ 50,00 em dinheiro. Já no interior da residência foram interrogados Priscila Benites, de 30 anos e Andrei Silva Prates, de 18. Diante do nervosismo de ambos, foram feitas buscas na casa.
Na residência, a guarnição encontrou 20 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma trouxinha de maconha prontas para o comércio. Além de duas pedras de crack, R$ 436,95 em dinheiro trocado, quatro aparelhos celulares, e a certidão de Reservista de Davi, mostrando a ligação dele com o casal.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da cidade para os trâmites legais.