Polícia

Autor de homicídio ocorrido na aldeia Bororó é preso

Foi preso na manhã desta sexta-feira (15), o homem autor do homicídio ocorrido na quarta-feira (13) contra Rita Batista, 50, na aldeia Bororó. Foi apresentado com dois nomes sendo Damázio Centurião ou Edmar Centurião de 34 anos. Ele foi autuado em flagrante pelo crime. Centurião foi capturado pela Força Nacional em parceria com o SIG […]

Arquivo Publicado em 16/02/2013, às 00h18

None

Foi preso na manhã desta sexta-feira (15), o homem autor do homicídio ocorrido na quarta-feira (13) contra Rita Batista, 50, na aldeia Bororó. Foi apresentado com dois nomes sendo Damázio Centurião ou Edmar Centurião de 34 anos. Ele foi autuado em flagrante pelo crime.

Centurião foi capturado pela Força Nacional em parceria com o SIG (Serviço de Investigação Geral) na aldeia Passo Piraju, região do Porto Cambira. Os policiais já procuravam Damásio desde ontem (14), quando o crime foi descoberto.

Rita foi encontrada morta nesta quinta-feira(14) na casa onde morava na aldeia Bororó. De acordo com informações da polícia, há indícios de que a vítima tenha sido executada a golpes de machado.

O autor do crime já tinha um mandado de prisão expedido em seu nome datada em 30 de junho de 2011, na qual responde por homicídio, violência e estupro. Somente por esses crimes, Centurião deve ficar 25 anos na cadeia.

Jornal Midiamax