Polícia

Assaltante reincidente é preso em Sidrolândia

Depois de cometer vários assaltos em Sidrolândia, Luiz Carlos Ferreira de 29 anos de idade conhecido pela alcunha de “Carlinhos pintor” foi preso na manhã deste sábado (02) em um quarto onde residia no fundo da casa de sua mãe no bairro Cascatinha II em Sidrolândia. A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Nilson, […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 23h33

None

Depois de cometer vários assaltos em Sidrolândia, Luiz Carlos Ferreira de 29 anos de idade conhecido pela alcunha de “Carlinhos pintor” foi preso na manhã deste sábado (02) em um quarto onde residia no fundo da casa de sua mãe no bairro Cascatinha II em Sidrolândia.

A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Nilson, já realizava rondas em busca do assaltante e monitorava o mesmo desde ontem e na manhã deste sábado (02) com todas as informações do indivíduo, inclusive endereço, os militares Cabo Gilmar e Soldado Alves lograram êxito na captura do ajudante de pintor Luiz Carlos que ao ser abordado na casa de sua mãe confessou os crimes de assalto praticados nos dias 25 e 31 de Outubro e ainda mais dois assaltos na madrugada do dia 01 de Novembro.

No quarto de Luiz, a Polícia encontrou quatro facas e três celulares e ainda a quantia de R$ 182,00 reais. O indivíduo preso que costumava fazer assaltos à mão armada em diferentes pontos de Sidrolândia foi reconhecido pelas vítimas.

Jornal Midiamax