Polícia

Veículo com registro de furto é recuperado pela polícia na BR-163

Durante rondas na BR-163 na altura do km 11 em Mundo Novo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) observou um veiculo VW/Saveiro, de placas de SP, saindo de uma das vicinais de acesso ao Paraguai, ao abordar o veiculo e verificar as características de identificação do automóvel, bem como, a documentação (CRLV), constatou irregularidades. A equipe convidou […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 14h18

None
1557175863.jpg

Durante rondas na BR-163 na altura do km 11 em Mundo Novo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) observou um veiculo VW/Saveiro, de placas de SP, saindo de uma das vicinais de acesso ao Paraguai, ao abordar o veiculo e verificar as características de identificação do automóvel, bem como, a documentação (CRLV), constatou irregularidades.


A equipe convidou o condutor a se dirigir ao posto da PRF para averiguar mais detalhadamente a situação. Foi verificado que o veiculo possuía registro de furto, tratando-se de um veículo com placas de Uberaba/MG, o CRLV apresentava como documento furtado em São Paulo.


O condutor do veiculo informou que o automóvel no qual conduzia era de propriedade de uma mulher que comprou recentemente (em 26/11/2012).

Jornal Midiamax