Suspeito de executar homem em Dourados é preso com drogas

Dois crimes ocorridos no intervalo de uma semana na Vila São Braz, em Dourados, podem ter ligação, com motivo de vingança. Os casos estão sendo investigados pelos Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) e pelo menos outras cinco pessoas envolvidas em um dos crimes estariam juradas de morte. Durante investigação sobre o assassinato de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois crimes ocorridos no intervalo de uma semana na Vila São Braz, em Dourados, podem ter ligação, com motivo de vingança. Os casos estão sendo investigados pelos Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) e pelo menos outras cinco pessoas envolvidas em um dos crimes estariam juradas de morte.

Durante investigação sobre o assassinato de Valdeci da Silva Segóvia, de 23 anos, o Paraguai, executado com sete tiros à queima roupa, no último domingo, num campo de futebol da São Braz, a polícia chegou até Samuel Araújo, de 30 anos. A principio ele seria apenas ouvido, mas na casa dele os agentes encontraram 85 gramas de maconha e R$ 1090 em espécie, que ele não soube explicar a origem.

Samuel foi encaminhado à delegacia do 2º DP e foi autuado na tarde desta quarta-feira em flagrante por tráfico de drogas, pela delegada Magali Leite Cardoso Pascoal, responsável pela investigação do caso.

Na delegacia Samuel nega participação do crime de Valdeci. Ele é irmão de Gedeão Simão de Araújo, de 28 anos, espancado até à morte na noite de domingo retrasado, dia 14, por um grupo de jovens.

O detalhe é que Valdeci vinha sendo investigado pela morte de Gedeão e a polícia acredita na hipótese de que a família de Samuel possa ter vingado a morte de Gedeão.

Conforme apurado pela polícia, pelo menos cinco pessoas mataram Gedeão à pauladas, entre eles Valdeci, um dos suspeitos executado neste último domingo. As demais pessoas envolvidas no crime de Gedeão, segundo a polícia, também estariam prometidas de morte.