Polícia

Soldado sem CNH é detido após fugir da polícia em Coxim

O soldado do 47º BI (Batalhão de Infantaria) Wesley Bezerra Werneck, de 19 anos foi detido depois de fugir do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, por volta de 16h40 deste domingo (2), na rua Dama da Noite, no bairro Vila Bela, em Coxim. De acordo com informações, os policiais realizavam rondas pelo bairro […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 12h06

None
1646367300.jpg

O soldado do 47º BI (Batalhão de Infantaria) Wesley Bezerra Werneck, de 19 anos foi detido depois de fugir do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, por volta de 16h40 deste domingo (2), na rua Dama da Noite, no bairro Vila Bela, em Coxim.


De acordo com informações, os policiais realizavam rondas pelo bairro e quando Werneck viu as viaturas empreendeu em fuga na motocicleta Honda Titan, placa: HSK-3874 de Coxim, sendo detido em seguida.


Após ser abordado Wesley disse que não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e por isso tentou despistar os policiais.


Werneck foi encaminhado para a 1ª delegacia de Polícia Civil e será indiciado por direção perigosa, a motocicleta foi levada para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), em Coxim.

Jornal Midiamax