Policial é detido sob acusação de ser informante de quadrilha

Um soldado do batalhão da Mooca, na zona leste de São Paulo, foi detido na noite dessa segunda-feira sob suspeita de ser informante de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e condomínios. Segundo as investigações policiais, Alexandre Siqueira, 35 anos, avisava os criminosos quando os PMs chegavam ao local que estava sendo roubado, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um soldado do batalhão da Mooca, na zona leste de São Paulo, foi detido na noite dessa segunda-feira sob suspeita de ser informante de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e condomínios. Segundo as investigações policiais, Alexandre Siqueira, 35 anos, avisava os criminosos quando os PMs chegavam ao local que estava sendo roubado, de acordo com informações da rádio CBN.

Para isso, o soldado monitorava a frequência do rádio da Polícia Militar durante seu horário de trabalho. Siqueira foi detido por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) quando chegava para iniciar seu turno. Ele foi levado até o Deic, onde prestou depoimento. Ele foi levado em uma viatura para a Corregedoria da PM no centro da capital, onde permanecerá sob custódia até a manhã desta terça-feira, quando deverá ser transferido para o presídio militar Romão Gomes. Treze homens já foram presos na ação contra a quadrilha.

Conteúdos relacionados