Nesta quarta-feira (29), por volta das 09h24, no Terminal Rodoviário da cidade de Selvíria(MS), a Polícia Civil daquela Cidade, juntamente com Policiais Civis de Aparecida do Taboado(MS) prenderam Douglas Pacheco (31 anos) , o qual transportava pouco mais de 01 (um) quilo e meio de droga dentro de uma mochila.

Os Policiais Civis de Aparecida do Taboado (MS) receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo estava transportando drogas em um ônibus que fazia o trajeto Três Lagoas(MS)/Aparecida do Taboado .

Devido a inexistência de outros dados e/ou características físicas e , por uma questão de logística , os Investigadores de Polícia foram até à cidade de Selvíria, onde , juntamente com Policiais daquela cidade, dirigiram-se para o Terminal Rodoviário.

Naquele local, um Investigador de Polícia entrou no ônibus e, pela atitude suspeita do passageiro da poltrona número 15 (quinze), acionou os outros Policiais Civis, que ali também adentraram. Foram feitas buscas nos pertences daquele passageiro, que se identificou como Douglas Pacheco, localizando-se em sua mochila dois tabletes de droga(“Cocaína e “Crack”).

Em razão disso, Douglas Pacheco foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Selvíria, onde foi autuado em flagrante delito, oportunidade em que disse que receberia R$ 1.000,00(Mil Reais) para transportar a droga até à cidade de Paranaíba(MS), onde a entregaria para desconhecidos. Logo após , foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Constatou-se que Douglas Pacheco já foi preso em flagrante outras três vezes por tráfico de droga(2006 e 2009 – Chapadão do Sul/MS e 2010 – Três Lagoas), inclusive possui contra si Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Três Lagoas .