Polícia prende suspeito de matar a facadas o próprio cunhado em Coxim

Marcos Roberto Costa, de 27 anos, conhecido como “Japão”, foi preso pela polícia do município de Rio Negro, após assassinar a facadas o próprio cunhado Esveraldo de Arruda Conceição, de 36 anos, conhecido como “careca”, na noite deste sábado (28) em Coxim. A Polícia Militar recebeu a informação de que “Japão” morava em Rio Negro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcos Roberto Costa, de 27 anos, conhecido como “Japão”, foi preso pela polícia do município de Rio Negro, após assassinar a facadas o próprio cunhado Esveraldo de Arruda Conceição, de 36 anos, conhecido como “careca”, na noite deste sábado (28) em Coxim.

A Polícia Militar recebeu a informação de que “Japão” morava em Rio Negro e estava em Coxim apenas a passeio. Diante da informação a Polícia do município de Rio Negro montou campana e conseguiu surpreender o autor chegando na cidade.

“Japão” foi preso em flagrante e encaminhado para o 1° DP de Coxim, onde negou o crime. De acordo com o delegado Dr. Bruno Henrique Urban, o autor disse que teria entrado apenas em luta corporal com o cunhado na tentativa de defender sua mãe e irmã de agressões sofridas por parte de “Cereca”.

O crime

Esveraldo de Arruda Conceição, de 36 anos, conhecido como “careca” morreu esfaqueado pelo próprio cunhado na noite deste sábado (28) em sua residência no bairro Senhor Divino, em Coxim.

De acordo com a esposa de vítima, Silvia Pereira de 29 anos, o casal acabou tendo uma briga e seu esposo a teria agredido fisicamente. Ao saber do que aconteceu o irmão de Silvia, o poceiro Marcos Roberto Costa, de 27 anos, conhecido como “Japão”, foi tomar satisfações com o cunhado e eles acabaram entrando em luta corporal.

Durante a briga “Japão” conseguiu pegar uma faca e desferiu três golpes no cunhado, deixando expostas as vísceras. Após o esfaqueamento ele fugiu do local a pé levando a arma do crime.

“Careca” ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do Pronto Socorro.

Conteúdos relacionados