Polícia

Polícia prende rapaz envolvido em homicídio cometido em 2009

Investigadores da 4ª DP prenderam na tarde dessa segunda-feira, 15, Luiz Fernando Teixeira Farias. De acordo com investigação, ele tem envolvimento na morte de Willian Nacimento de Lima, que aconteceu no dia 23 de novembro de 2009. Em 7 de novembro a vítima foi atingida com cinco tiros, foi socorrida e morreu na santa Casa […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 20h53

None
339813602.jpg

Investigadores da 4ª DP prenderam na tarde dessa segunda-feira, 15, Luiz Fernando Teixeira Farias. De acordo com investigação, ele tem envolvimento na morte de Willian Nacimento de Lima, que aconteceu no dia 23 de novembro de 2009. Em 7 de novembro a vítima foi atingida com cinco tiros, foi socorrida e morreu na santa Casa depois.

De acordo com testemunha, três pessoas chegaram em um veículo, no bairro Cristo Redentor, e uma delas abaixou o vidro e disparou cinco vezes contra Willian. Posteriormente um rapaz foi preso, mas não havia mandado de prisão contra ele e então foi liberado.

Luiz Fernando alegou na tarde dessa segunda que não teve participação no crime e que sua ex-namorada pode confirmar, já que ele estava na casa dela. Questionada sobre onde este álibe estrá ele disse que sua situação se complica porque a moça está morando fora do Brasil.

Com a prisão de Luiz Fernando, a polícia continua investigando o caso para descobrir quem são os outros dois ocupantes do carro.

Jornal Midiamax