Polícia

Polícia prende homens com mandado de prisão em aberto em Dourados

Na tarde desta sexta-feira (27) a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), estava fazendo rondas no bairro Estrela Tovi, em busca de pessoas investigadas por crimes em geral, quando abordou dois rapazes, que foram detidos. Antenor Rodrigues Viegas, 43 anos, sem residência fixa, durante a checagem foi descoberto que havia contra ele mandado de […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 11h54

None
569972192.jpg

Na tarde desta sexta-feira (27) a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), estava fazendo rondas no bairro Estrela Tovi, em busca de pessoas investigadas por crimes em geral, quando abordou dois rapazes, que foram detidos.


Antenor Rodrigues Viegas, 43 anos, sem residência fixa, durante a checagem foi descoberto que havia contra ele mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados, pelo Juiz Rubens Witzel Filho, de seis anos e seis meses por tráfico de drogas.


E o outro preso, Agnaldo Alves Moreira, 36 anos, tinha mandando de prisão em aberto de quatro anos e seis meses, por tráfico de drogas, pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Francisco Vieira de Andrade Neto.

Jornal Midiamax