Polícia prende dois suspeitos de sequestro de irmã de Hulk

A Polícia Civil de Campina Grande (PB) prendeu na tarde desta terça-feira dois suspeitos de terem participado no sequestro de Angélica Aparecida Vieira, irmã do atacante brasileiro Hulk, do Zenit, da Rússia. Segundo informações da Rádio Clube, mais três homens estão sendo procurados. A rádio informou que André Gadelha, delegado-geral da Polícia Civil da cidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Campina Grande (PB) prendeu na tarde desta terça-feira dois suspeitos de terem participado no sequestro de Angélica Aparecida Vieira, irmã do atacante brasileiro Hulk, do Zenit, da Rússia. Segundo informações da Rádio Clube, mais três homens estão sendo procurados.

A rádio informou que André Gadelha, delegado-geral da Polícia Civil da cidade paraibana, já está ciente de onde a irmã de Hulk ficou mantida em cativeiro desde a tarde de segunda-feira até o horário do almoço desta terça, quando foi libertada. A soltura teria sido motivada por um desentendimento dos sequestradores ao definirem o valor que seria pedido no resgate e também teriam se assustado com a repercussão nacional do caso.

Conteúdos relacionados