Polícia

Polícia prende detento que se aproveitava de licença para cometer roubos

Está recolhido numa das celas provisórias da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Elias de Moraes Barros, 34 anos, que foi reconhecido por testemunhas como autor de roubo a um supermercado no bairro Mata do Jacinto, no sábado, 25. Além disso, imagens de circuito interno de uma farmácia o mostram nitidamente cometendo outro assalto, […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 21h06

None

Está recolhido numa das celas provisórias da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Elias de Moraes Barros, 34 anos, que foi reconhecido por testemunhas como autor de roubo a um supermercado no bairro Mata do Jacinto, no sábado, 25. Além disso, imagens de circuito interno de uma farmácia o mostram nitidamente cometendo outro assalto, só que em 6 de agosto e em outro bairro.

No sábado passado, 25, segundo testemunhas, Elias e um comparsa foram direto ao escritório de um supermercado localizado no bairro Mata do Jacinto, renderam a filha do dono e depois o gerente que viu a movimentação estranha e foi até lá. Na ação os dois levaram R$ 20 mil, aparelho celular e ainda 47 lâminas de cheques de clientes.

No dia 6 de agosto deste ano, um homem entrou armado em uma farmácia localizada na Avenida Manoel da Costa Lima. Após render os funcionários, subtraiu R$ 600 em dinheiro do caixa. Nas imagens do circuito interno, segundo a polícia e vítimas, fica evidente que o autor é Elias.

Elias possui cadastro de roubo praticado anteriormente. Inclusive ele estava de licença do sistema penal de regime semiaberto para tratamento médico quando praticou os roubos. Quem reconhecer Elias como autor de outros crimes ou ainda informações sobre seu comparsa pode entrar em contato com a Derf pelos telefones: 3368-6600 ou 3368-6634.

Jornal Midiamax