Polícia

Polícia prende 4 pessoas em fábrica de moedas falsas no RS

A Polícia Militar de Nova Pádua descobriu neste sábado uma fábrica de moedas falsas no município, localizado na serra gaúcha, distante 165 km de Porto Alegre. Quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à Polícia Federal de Caxias do Sul. No local foram apreendidos equipamentos para a fabricação, como prensas e matrizes, matéria prima […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 00h35

None

A Polícia Militar de Nova Pádua descobriu neste sábado uma fábrica de moedas falsas no município, localizado na serra gaúcha, distante 165 km de Porto Alegre. Quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à Polícia Federal de Caxias do Sul. No local foram apreendidos equipamentos para a fabricação, como prensas e matrizes, matéria prima e algumas moedas já fabricadas.

Segundo a polícia, o local vinha sendo monitorado há 40 dias, desde que vizinhos fizeram uma denúncia sobre o trabalho do grupo. A fábrica funcionava em um pavilhão alugado. Todos os envolvidos eram da serra gaúcha. Um deles era do interior de Flores da Cunha, município vizinho de Nova Pádua, e os outros três de Caxias do Sul.

Jornal Midiamax