Polícia

Policia Militar prende jovem com arma de fogo em Naviraí

Na madrugada de hoje (11) a Policia Militar de Naviraí prendeu um rapaz de 23 anos que estava de posse de uma arma de fogo. A prisão aconteceu por volta das 2h da manhã, momento em que uma viatura da PM realizava patrulhamento pela rua Pará e avistaram um rapaz que o ver a viatura […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 13h29

None

Na madrugada de hoje (11) a Policia Militar de Naviraí prendeu um rapaz de 23 anos que estava de posse de uma arma de fogo. A prisão aconteceu por volta das 2h da manhã, momento em que uma viatura da PM realizava patrulhamento pela rua Pará e avistaram um rapaz que o ver a viatura policial entrou rapidamente em um terreno baldio, jogando algo no chão.


Os policias abordaram o rapaz e em revista ao mesmo nada foi encontraram, porem ao fazerem uma busca pelo terreno em que o rapaz teria entrado os policias encontraram enrolado em uma camiseta de cor escura um revolver Tauros/850 que estava municiado. Segundo a PM o rapaz estava com varias escoriações pelo corpo que segundo ele teria sido causado devido a um tombo de bicicleta.


Diante dos fatos o rapaz identificado como sendo Andre Rodrigues dos Santos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax