Guarnição da Policia Militar em ronda pela Rua Mato Grosso nesta madrugada de quinta-feira(25) avistou um homem de boné preto e calça jeans que ao ver a viatura saiu correndo para dentro do cemitério.

Em perseguição a guarnição avistou o mesmo homem entrando em uma residência que seria do senhor M.J.L de 22 anos, que estava com sua esposa e filhos no local onde o homem foi abordado pelos policiais, questionado porque havia corrido da viatura o homem negou ser ele o fugitivo, após verificação o mesmo foi identificado como Cristian da Cunha Romero de 18 anos vulgo “Jequinha”

Ele disse não conhecer os membros da casa e que apenas iria pedir água, ainda no local o vizinho da frente que estava tomando tereré e ao avistar a guarnição também saiu correndo para dentro do quintal, e ao ser questionado o mesmo disse ter se assustado com a abordagem.

Todos foram conduzidos para os fundos da residência e perguntados aos moradores se eles conheciam Cristian os mesmos negaram, e neste momento chegou de bicicleta o senhor Luciano Martins Nogueira de 30 anos, vulgo “Canela” que pretendia dar meia volta, mas também foi abordado e revistado.

Luciano demonstrando nervosismo relatou aos policiais que era usuário de drogas e que foi até a residência para buscar uma paradinha de 10,00 reais.

Em buscas pelo local foi encontrada no carrinho de , uma fralda descartável contendo 37 papelotes de pasta base de cocaína. O proprietário da casa Michael disse ter guardado para o vizinho Adriano Leite de Oliveira de 29 anos, ao ser questionado negou a afirmação e disse não saber de nada.

Os Policiais Militares então foram revistar a casa de Adriano e foi encontrando a quantia de R$ 190,00 reais em notas trocadas, uma porção de maconha e dentro do guarda foi encontrado um jogo de refratarias marinex contendo 7 unidades, sendo que o CB Aranda informou ao Sargento Xavier que havia um registro de uma ligação de furto de residência, a guarnição foi até o local do furto e o proprietário Antoninho Machado reconheceu o produto furtado como sendo de sua residência.

Em seguida a vítima voltou com a guarnição até a residência de Adriano e reconheceu mais objetos furtados da residência, entre eles botijão de gás e as refratarias, e Adriano disse não saber de nada.

Adriano Leite de Oliveira de 29 anos, responderá por tráfico de drogas, de material furtado.

Diante dos fatos todos foram encaminhados para DEPOL de Sidrolândia sem lesões corporais para os devidos procedimentos de praxe.