No domingo (26), a PM do município de Selvíria recuperou dois veículos que haviam sido subtraídos de seus proprietários. As ocorrências foram registradas após denúncias que levaram até a recuperação dos veículos.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h30, quando os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de um furto de uma ECO SPORT de cor vermelha. Em diligências na tentativa de localizar os autores, a GU PM teve informações que os autores estariam se deslocando sentido a cidade de Ilha Solteira.

Foi entrado em contato com a equipe PM da cidade do Estado de São Paulo que realizou um cerco tático e consegui abordar os suspeitos, sendo os mesmos identificados como dois homens e uma mulher de 26 anos. Os autores foram presos e o veículo foi recuperado.

O outro veículo foi recuperado quando por volta das volta das 19h a GU PM recebeu denuncias e informações Do Copom de Três Lagoas que três pessoas estariam se deslocando pela BR-158 sentido Selvíria com uma caminhonete C-10 que havia sido furtada em Três Lagoas. Os policiais realizaram uma barreira na entrada da cidade, sendo que os suspeitos ao avistarem o cerco policial, abandaram o veículo e se embrenharam na mata.

Foram realizadas diligências na tentativa de localizar os autores, entretanto os mesmos não foram encontrados. O grupo Rotai do 2º BPM foi acionado para apoiar nas buscas aos autores, sendo que durante as diligências foram abordados três pessoas suspeitas de terem ido até a região para ajudar na fuga dos suspeitos. Os abordados foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial.