Na sexta-feira (16), por volta das 13h20, uma guarnição PM do município de Selvíria (MS) recebeu denúncia anônima de que uma pessoa já conhecida no meio policial pela prática de tráfico de drogas estaria vendendo drogas em frente a uma padaria.
Os policiais militares deslocaram até o local e visualizaram quando o autor tentou se evadir rapidamente quando avistou os policiais, entretanto, o mesmo acabou abordado e identificado como um homem de 24 anos.
Em revista pessoal foi encontrado com o suspeito 07 papelotes de maconha. Diante do flagrante e das denúncias que existiam contra o autor, foi realizado uma busca domiciliar na residência do mesmo, onde após buscas foram localizados mais 07 papelotes da mesma droga.
Os quatorze papelotes apreendidos totalizaram quarenta e quatro gramas. O autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial.