Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia investiga abusos sexuais contra menina de nove anos no bairro Tijuca

Após ganhar a confiança da família, principalmente por conta de 25 anos de amizade com o pai da vítima, o suspeito mantinha relação sexual com uma menina de nove anos. E, para o crime não ser descoberto, o autor a ameaçava e dava presentes em troca do silêncio. Estas informações constam em uma denúncia de estupro de vulnerável, […]
Arquivo -

Após ganhar a confiança da família, principalmente por conta de 25 anos de amizade com o pai da vítima, o suspeito mantinha relação sexual com uma menina de nove anos. E, para o crime não ser descoberto, o autor a ameaçava e dava presentes em troca do silêncio.

Estas informações constam em uma denúncia de estupro de vulnerável, registrada no plantão policial de ontem (14) à noite, em . Segundo a testemunha, o adolescente J. estava na rua Maracantins, bairro Tijuca, para pegar uma garrafa de gelo quando avistou o suspeito R.N..

O suspeito estava na frente de uma criança com as calças abertas e uma folha de papel escondendo a genitália. Na ocasião, de acordo com o depoimento da testemunha, ele percebeu que foi flagrado com o zíper da calça aberto e fechou logo em seguida. O suspeito ainda teria aproveitado a oportunidade para pagar uma dívida ao adolescente.

Este então contou aos familiares da vítima. Assim, a avó da menina a chamou para uma conversa, na qual ela confessou que há um ano vem sendo abusada por R., sendo que ele lhe oferece doces, sorvetes, refrigerantes, pequenas quantias em dinheiro, além de outros presentes. A menina acrescentou que ele falava sempre para guardar segredo, dizendo: ‘não conta isso pra ninguém’.

A menina garantiu que os abusos acontecem sempre no período da manhã, quando a avó sai para o trabalho e ele se aproveita que o primo sempre está dormindo, já que trabalha durante a noite. Dessa maneira, o suspeito leva a menina até a sua residência e pratica os crimes.

A testemunha alegou que a relação do suspeito com a menina já gerava desconfiança, já que eles estavam sempre próximos e a menina o chamava de tio. O caso agora está em investigação sob segredo de justiça.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

As determinações de Donald Trump se amparam em suposta ameaça a segurança nacional, a política externa e a economia dos Estados Unidos

Brasil

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Para o governo brasileiro, a iniciativa representa uma tentativa de interferência indevida no Poder Judiciário

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos