Polícia

Polícia flagra e detém outro eleitor fazendo boca de urna em Campo Grande

Acionada por fiscais da campanha do PT, agentes da Polícia Militar flagraram, na tarde deste domingo (7), eleitor fazendo boca de urna na frente de colégio eleitoral no Bairro Zé Pereira. Segundo a advogada da coligação petista, Fabiane Avanci, o cabo eleitoral entregava santinho da candidata à reeleição, vereadora Magali Picarrelli (PMDB) e do candidato […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 19h48

None

Acionada por fiscais da campanha do PT, agentes da Polícia Militar flagraram, na tarde deste domingo (7), eleitor fazendo boca de urna na frente de colégio eleitoral no Bairro Zé Pereira.


Segundo a advogada da coligação petista, Fabiane Avanci, o cabo eleitoral entregava santinho da candidata à reeleição, vereadora Magali Picarrelli (PMDB) e do candidato a prefeito Edson Giroto (PMDB) na entrada do colégio e na volta indagava “votou certo? Então passa lá depois”.


O cabo eleitoral, segundo a advogada, foi flagrando fazendo boca de urna por policiais militares, que encontraram com ele 55 santinhos. Na sequência, foi conduzido à Polícia Federal para prestar depoimento.

Jornal Midiamax