Denuncias anônimas de venda de drogas levaram uma equipe da Rotai a monitorar uma residência na Rua Topázio, na Vila Bela, em e prender os entregadores.

Segundo informações, uma campana foi iniciada na noite deste sábado (27) e terminou por volta das 02h deste domingo (28), o grande movimento de entra e sai da residência confirmou as suspeitas.

Em uma das saídas os policiais deram ordem de parada, mas o jovem acelerou a motocicleta em direção da viatura, que iniciou perseguição, após andar por algumas ruas o “entregador” retornou para a residência.

Na casa estavam várias pessoas, sendo três maiores de idade e quatro adolescentes, segundo os policiais, as denuncias também davam conta que ao sair para entregar as drogas o adolescente ia armado, o que foi comprovado pelos policiais.

O adolescente de 17 anos, que inicialmente correu da polícia e foi abordado em seguida, tinha em sua posse maconha, certa quantidade de dinheiro e um revólver calibre 22 de marca Alemã, com duas munições deflagradas e cinco intactas.

O irmão gêmeo do “entregador” também faz parte da boca juntamente com o jardineiro Adriano Pereira da Silva de 28 anos, já preso anteriormente por tráfico de drogas.

Na residência foram encontrados vários telefones, drogas, aparelhos de som, quatro motocicletas sendo: uma Honda CB300 R, placa NRI-1588 de Coxim, uma Honda CG 125, placa CVP-3097 de Presidente Prudente/SP, duas Yamaha YBR, placas HRK-7906 de Sonora e DLD-9211 de Coxim, todas usadas na venda e entrega das drogas, uma espingarda calibre 32 também foi encontrada na casa.