Polícia

Polícia fecha ‘Boca da Noemia’ e mulher é presa em flagrante com droga na calcinha

Na noite deste domingo (22), a polícia fechou um ponto de venda de drogas, em Dourados, no interior de Mato Grosso do Sul. O local era conhecido como a ‘Boca da Noemia’. Após denúncia anônima, policiais da P2 passaram a monitorar a residência de Noemia Ferreira, de 42 anos, no Jardim Novo Horizonte, naquela cidade. […]

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 19h34

None

Na noite deste domingo (22), a polícia fechou um ponto de venda de drogas, em Dourados, no interior de Mato Grosso do Sul. O local era conhecido como a ‘Boca da Noemia’.

Após denúncia anônima, policiais da P2 passaram a monitorar a residência de Noemia Ferreira, de 42 anos, no Jardim Novo Horizonte, naquela cidade. No início da noite de ontem, os militares abordaram um homem de 55 anos que saía da residência. Durante abordagem, encontraram com ele uma porção de pasta base da cocaína.

O homem confirmou para a polícia que teria adquirido a droga com a tal Noemia. Uma policial mulher então foi até a casa e, durante revista pessoal, encontrou quatro porções de pasta base na ‘calcinha de Noemia’.

Presa em flagrante, a mulher foi encaminhada à delegacia, acusa de tráfico de drogas.

Com informações de Sidnei Bronka.

Jornal Midiamax