Polícia

Polícia colhe depoimentos sobre autor de duplo assassinato em MS

Com pistas a respeito da fuga de Cleiton de Matos Ortiz, 26 anos, a Polícia Civil de Mundo Novo, distante a 464 quilômetros de Campo Grande, continua a realizar diligências para capturá-lo. O autor assassinou a tiros na noite de ontem (22), o casal de irmãos Eudes Sarete de Lima, 49 anos e Edemilson Sarete […]

Arquivo Publicado em 23/01/2012, às 15h10

None

Com pistas a respeito da fuga de Cleiton de Matos Ortiz, 26 anos, a Polícia Civil de Mundo Novo, distante a 464 quilômetros de Campo Grande, continua a realizar diligências para capturá-lo.

O autor assassinou a tiros na noite de ontem (22), o casal de irmãos Eudes Sarete de Lima, 49 anos e Edemilson Sarete de Lima, 44 anos, em um barraco às margens da BR-163, em Rio Brilhante.

Segundo os depoimentos colhidos pela polícia local, Cleiton recebeu a ajuda de Ronei Nunes Campo após o crime. Ele deu uma carona a Cleiton e sua mulher até uma estrada que dá acesso à Francosul, em seu veículo VW Passat, placa HRH9518, de cor vermelha. Questionado, ele afirma apenas que deu a carona, mas que não sabe em que local eles iriam.

Ronei foi indiciado por favorecimento pessoal de Cleiton e a mulher. A polícia afirma ainda que, caso o autor não se apresentar nas próximas 48h, o delegado pedirá a prisão preventiva.

Jornal Midiamax