Com a prisão em flagrante de Wellison Fernando Barbaresco de 26 anos, vulgo “Alemão” pela Polícia Militar de Nova Andradina, fato ocorrido na manhã do último dia (08), depois de surpreendido pela própria vítima dentro de sua residência, a Polícia Civil esclareceu vários furtos em residência que vinham ocorrendo na cidade, cuja autoria é atribuída ao Alemão.

Wellison, natural de Anaurilândia, possui diversas passagens pela polícia, já esteve preso em Campo Grande até (27) de abril deste ano e depois que retornou à cidade de Nova Andradina, diversos furtos em residência começaram a surgir.

De acordo com a polícia, ele já vinha sendo procurado pela Polícia Civil respondendo a Inquérito Policial por subtrair bens da casa do próprio tio, é um usuário de drogas assumido e confesso, seis furtos em residência foram atribuídos a Wellisson Fernando Barbaresco, embora a investigação não esteja totalmente conclusa.

A Polícia Civil recuperou parte dos produtos furtados e os restituiu às respectivas vítimas, mas o autor já havia se desfeito da maioria deles. A característica que mais chamou a atenção dos investigadores foi à tranquilidade com agia Wellison, pois não se intimidava com a presença de moradores na casa, adentrando ao ambiente e furtando mesmo assim.