A Delegacia Especializada de Homicídios faz uma coletiva à imprensa para apresentar dois homens envolvidos diretamente na morte de Darlen Hellen de Souza Serrilho, 38 anos. O corpo dela foi encontrado amarrado em uma estrada que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, na manhã de 17 de setembro.

O primeiro a ser identificado por envolvimento no crime foi o mandante. Everton Rodrigues, 28 anos, já estava cumprindo pena no Presídio de da Capital e era namorado de Darlen.

Depois a delegacia de homicídios fez conjunto com a Garras e chegou aos homens que levaram Darlen ao local e a executaram. José Valdir de Freitas e Tiago Jorge da Silva Figueiredo darão suas versões durante coletiva na manhã dessa quarta-feira, na sede da Garras ((Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), a partir das 10h.

Além de participarem do crime de homicídio, José e Tiago também foram identificados como autores de tentativa de furto a pelo menos dois caixas eletrônicos mediante uso de explosivos na capital. Um deles ao Banco do Brasil, localizado na Avenida Marechal Deodoro.