Polícia

Polícia apreende 200 kg de maconha em estrada próximo de Amambai

Policiais do PEFRON (Policiamento Especializado de Fronteira) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai realizaram apreensão de 200 kg de maconha na noite desta quinta-feira (11). A droga estava dividida em tabletes e acondicionada em sacas de náilon, onde era transportada no interior de Ford EcoSport cor vermelha, no ato da […]

Arquivo Publicado em 12/10/2012, às 12h21

None

Policiais do PEFRON (Policiamento Especializado de Fronteira) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai realizaram apreensão de 200 kg de maconha na noite desta quinta-feira (11).


A droga estava dividida em tabletes e acondicionada em sacas de náilon, onde era transportada no interior de Ford EcoSport cor vermelha, no ato da abordagem, com placas DSI 7085 de Londrina-PR.


A apreensão aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento na “Estrada da Pedreira”, distante cerca de 25 quilômetros da cidade e tentaram abordar o veículo, ao perceber o “giroflex” na viatura, o motorista parou o carro com o farol alto acionado e fugiu em meio à escuridão.

Jornal Midiamax