Polícia

Polícia Ambiental apreende caminhonete abandonada com peixes e redes de pesca

Policiais Militares Ambientais de Corumbá apreenderam na manhã deste sábado um veículo abandonado com peixes e redes na carroceria. O motor do Ford F-75 ainda estava quente, indicando que os pescadores o abandonaram ao perceberem a presença da fiscalização. Conforme a PMA, o veículo, as redes e o pescado da espécie pintado, pesando 25 kg […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 19h26

None
1138038796.JPG

Policiais Militares Ambientais de Corumbá apreenderam na manhã deste sábado um veículo abandonado com peixes e redes na carroceria. O motor do Ford F-75 ainda estava quente, indicando que os pescadores o abandonaram ao perceberem a presença da fiscalização.

Conforme a PMA, o veículo, as redes e o pescado da espécie pintado, pesando 25 kg foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Corumbá, que investigará a autoria do crime de pesca predatória.

A pena para este crime é de um a três anos de detenção. Localizado, o responsável, ou responsáveis também serão multados pela PMA. A multa por pesca predatória pode chegar a R$ 100.000.00.

Jornal Midiamax