Polícia

Pedreiro é preso acusado de tráfico de drogas em Dourados

Policiais militares de Dourados desarticularam mais um ponto de venda de drogas durante operação ostensiva na região do Parque das Nações I, onde recentemente houve dois homicídios com requintes de crueldade: um morto a pauladas (Vila São Braz) e outro fuzilado num campo de futebol (Estrela Verá), entre outras ocorrências de vulto. A investigação do […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 11h25

None

Policiais militares de Dourados desarticularam mais um ponto de venda de drogas durante operação ostensiva na região do Parque das Nações I, onde recentemente houve dois homicídios com requintes de crueldade: um morto a pauladas (Vila São Braz) e outro fuzilado num campo de futebol (Estrela Verá), entre outras ocorrências de vulto.


A investigação do setor de inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar levou à prisão de um pedreiro de 40 anos, denunciado por tráfico. Na casa dele, a PM apreendeu crack e maconha, além de mercadorias sem procedência como uma filmadora, um notebook, receptador, uma TV, vários GPS´s, uma motocicleta, Um veículo Gol, R$ 1.535,00, 74 munições de revólver calibre 38 e 32, entre outros.


O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante acusado de tráfico. Denúncias ou qualquer informação que possa ajudar a polícia, deve ser repassada pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar).

Jornal Midiamax