Polícia

Nova Alvorada do Sul: cabo da PM e esposa são presos após invasão em órgãos públicos

O cabo da Policia Militar de Nova Alvorada do Sul João Luiz Gonçalves e sua esposa Judith Olindo Gonçalves foram presos em flagrantes na manhã de hoje (08/10) após invadirem a secretaria municipal de assistência social por motivos políticos. O PM estava armado à paisana e juntamente com sua esposa trajavam vestes da campanha eleitoral […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 18h15

None
1970654303.jpg

O cabo da Policia Militar de Nova Alvorada do Sul João Luiz Gonçalves e sua esposa Judith Olindo Gonçalves foram presos em flagrantes na manhã de hoje (08/10) após invadirem a secretaria municipal de assistência social por motivos políticos. O PM estava armado à paisana e juntamente com sua esposa trajavam vestes da campanha eleitoral além de segurarem bandeiras do seu partido. O casal invadiu, depredou, jogou objetos e ameaçou funcionários, além de agredirem fisicamente a secretária municipal de assistência social Lívia Dias.



Anteriormente, o casal havia passado pelo hospital municipal, no conselho tutelar,Peti, no CRAS e no CREAS. Quando chegavam aos órgãos públicos enquanto o cabo da PM buzinava sua esposa ameaçava e ofendia a todos.



Ao encontrarem o ex-chefe gabinete da atual administração e candidato a vereador da outra coligação o casal perseguiu-o pelo centro da cidade até baterem na traseira do seuveículo e fugirem do local.



O casal ainda esteve na residência do coordenador do candidato a prefeito que perdeu as eleições 2012, Sr. Josué, onde o cabo da PM João Luiz proferiu inúmeros palavrões e ameaçou de morte caso o coordenador registrasse algum boletim de ocorrência.



Neste momento, o condutor Comandante Santos, a vítima e as testemunhas estão sendo ouvidas pelo delegado na Unidade de Segurança Pública de Nova Alvorada do Sul.


Jornal Midiamax