Polícia

Motorista é preso em flagrante acusado de dirigir embriagado

Willian Fernando da Silva, de 28 anos de idade, iniciou ano de 2012, preso em flagrante, conforme ocorrência da policia militar de número 04/2012, na cidade de Angélica, a 320 kms de Campo Grande. De acordo com as informações apuradas pelo Portal Nova Notícias, Willian foi flagrado em um Eco Esport, com placas HSF-2165, estacionado […]

Arquivo Publicado em 01/01/2012, às 20h09

None

Willian Fernando da Silva, de 28 anos de idade, iniciou ano de 2012, preso em flagrante, conforme ocorrência da policia militar de número 04/2012, na cidade de Angélica, a 320 kms de Campo Grande.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal Nova Notícias, Willian foi flagrado em um Eco Esport, com placas HSF-2165, estacionado na Avenida Estefan Dudas perturbando a tranqüilidade dos cidadãos naquela vizinhança, na madrugada deste domingo.

Conforme a ocorrência registrada na Depol, no momento da abordagem, o condutor estava muito exaltado, com sinais de embriaguez. Willian foi detido pela PM Willian e encaminhado ao hospital local para ser submetido a exame de embriaguez, onde foi confirmada pelo médico.

Após a constatação da embriaguez pelo médico, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia, quando o mesmo foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

A polícia informou ainda que o som do veículo foi apreendido também.

Jornal Midiamax