Polícia

Jovem é preso com mais de 200 quilos de maconha no bairro Nova Lima

Na última terça-feira, 25, a ação conjunta entre os policiais civis da DEPAC Centro com policiais comunitários do 9º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de Luan Cintra Martins, 23 anos. Ele foi preso por tráfico de drogas no bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com a assessoria da PM, […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 20h52

None
341063934.bmp

Na última terça-feira, 25, a ação conjunta entre os policiais civis da DEPAC Centro com policiais comunitários do 9º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de Luan Cintra Martins, 23 anos. Ele foi preso por tráfico de drogas no bairro Nova Lima, em Campo Grande.



De acordo com a assessoria da PM, a residência localizada na Rua Dom Sebastião Leme era utilizada como ponto de vendas de drogas e ainda segundo denúncia, haveria grande quantidade de droga enterrada no quintal da casa.



Luan foi encontrado na residência e confessou aos policiais que comercializava drogas no local. O jovem admitiu também que havia maconha escondida no quintal e mostrou o lugar exato onde a droga estava enterrada.



Com as informações os policiais conseguiram encontrar 248 tabletes de maconha enterrados, pesando aproximadamente 266 quilos.



Após a prisão em flagrante, Luan foi encaminhado ao Presídio de Transito para as devidas providências. (Com informações da assessoria)


Jornal Midiamax