Polícia

Jovem é detida após tentar despistar policias sobre origem de arma

Uma jovem foi detida na madrugada deste domingo após tentar despistar os policiais militares do 1º BPM de Campo Grande, sobre a origem de um revólver calibre 38 encontrado dentro de seu carro. Segundo a PM, durante a abordagem em uma conveniência, na Av. Afonso Pena, os policiais encontraram a arma, que não possuía registro, […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 17h45

None

Uma jovem foi detida na madrugada deste domingo após tentar despistar os policiais militares do 1º BPM de Campo Grande, sobre a origem de um revólver calibre 38 encontrado dentro de seu carro.



Segundo a PM, durante a abordagem em uma conveniência, na Av. Afonso Pena, os policiais encontraram a arma, que não possuía registro, dentro do veículo. Para tentar despistar a polícia, a jovem disse que havia registrado um boletim de ocorrência de furto do automóvel alguns minutos antes da abordagem policial.



A proprietária do carro, que estava em companhia do namorado, foi detida por falsa comunicação de crime ou contravenção penal. Após averiguações sobre a origem da arma, os policiais chegaram a um rapaz amigo do casal, que assumiu ser o dono do revólver.



Os três foram encaminhados à Depac-Centro.


Jornal Midiamax