Pular para o conteúdo
Polícia

Irmãos que obrigaram adolescentes a fazer sexo se apresentam à polícia

Eles seriam os donos da casa onde os adolescentes foram mantidos em cárcere privado, agredidos e logo em seguida teria ocorrido sexo oral.
Arquivo -

Eles seriam os donos da casa onde os adolescentes foram mantidos em cárcere privado, agredidos e logo em seguida teria ocorrido sexo oral.

Dois dos cinco torturadores que obrigaram dois adolescentes de 13 e 16 anos a fazer sexo, se apresentaram na 5ª Delegacia de Polícia na noite de ontem (13) para prestar depoimento. Um terceiro do bando foi preso na última terça, outro está foragido e um adolescente que filmou a cena responderá pelo crime em liberdade.

Não bastasse o vídeo que mostra os adolescentes sendo obrigados a fazer sexo oral, após serem espancados, mantidos em cárcere privado, a mãe de um deles ainda foi extorquida a entregar R$ 400 para os autores, sob a acusação de um furto de celular que o filho não cometeu.

Todos os detalhes foram descobertos pela 5ª delegacia de polícia, que investiga o crime desde que o vídeo foi repassado a diversos moradores do bairro Aero Rancho e também na internet, no dia 15 de novembro.

”Com o depoimento das vítimas, um adolescente de 16 anos e outro de 13 anos, pudemos identificar os autores. Eles foram obrigados a praticar o sexo mediante grave ameaça, inclusive com uma faca no pescoço em um deles”, afirma o delegado Fernando Nogueira, responsável pelas investigações.

Segundo o delegado Nogueira, um dos autores, identificado como Jeferson Matos Santos, 22 anos, foi preso na última terça-feira (11). Já os irmãos Márcio Roberto Barrios Sales de Souza, 24 anos, vulgo ‘Beto’ e Remair Barrios Sales Lopes, 20 anos, se apresentaram na noite de ontem (13), na 5ª delegacia de polícia.

As investigações apontam que o trio foi responsável pela agressão, acompanhado de um quarto elemento, de nome Igor, que ainda não foi preso. E toda a cena teria sido gravada por um adolescente de 16 anos, que já foi ouvido e responderá pelo crime em liberdade.

“A lei 12.015/09 é clara e transformou os crimes contra a dignidade sexual como estupro. Todos eles vão responder por tortura, estupro, cárcere privado e formação de quadrilha”, explicou o delegado Nogueira. Nenhum deles possuía passagem pela polícia.

Acusação de furto

Toda a história teria sido motivada pelo furto de objetos que estariam na casa dos irmãos Márcio e Remair. “Lá estava acontecendo uma festa, regada a bebida alcoólica e drogas, com a presença das vítimas inclusive. Em certo momento, os autores saíram para comprar mais cerveja e quando retornaram disseram ‘sentir falta’ de um cordão de ouro, uma capa de chuva, um brinco e um celular”, relatou o delegado.

Os adolescentes, que estavam acompanhados de um garoto com o apelido de ‘Franguinho’, já tinham ido embora. Os autores, desconfiados, chamaram eles de volta, porém apenas o ‘Franguinho’ voltou ao local. Os irmãos então acreditaram ser os adolescentes os ladrões e começaram a persegui-los.

No outro dia, por volta das 10h, eles levaram os adolescentes para a casa. Lá eles foram agredidos, ameaçados de morte e torturados. Pouco tempo depois, eles ligaram para a mãe do adolescente de 13 anos e a obrigaram a dar dinheiro a eles.

Os jovens passaram na casa dela, pegaram o dinheiro e então levaram os adolescentes para um local ermo. Lá eles foram obrigados a praticar o sexo oral. “Eles serão julgados por todos os crimes. Só a pena de estupro varia de cinco a 15 anos de reclusão”, comentou o delegado Nogueira.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
reborn

‘STF se aproveita do recesso parlamentar’, diz Catan sobre ação da PF contra Bolsonaro

Solurb começa transição para caminhões com combustível sustentável

bolsonaro operação pf meme

Tornozeleira com capinha de Trump e maquiagem de Lula: os memes da operação da PF contra Bolsonaro

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

poeira

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ de caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Últimas Notícias

Famosos

Acredite, é ele: Cantor Jão muda para cidade do interior e vira outra pessoa

Tatuagem no antebraço entregou que homem rústico do interior é o cantor de música pop

Política

Simone recebe convite para mudar domicílio eleitoral e disputar o Senado em 2026

Há possibilidade da ministra disputar uma cadeira no Congresso Nacional por São Paulo

Cotidiano

Em reunião com quilombolas, Vander anuncia construção de 300 casas no Tia Eva

Evento buscou apoio para comunidades quilombolas se desenvolverem economicamente com autonomia

Política

Lula vem a MS para assinar regularização de terras em Dourados

A informação foi concedida pelo deputado federal Vander Loubet (PT) ao Midiamax