Polícia

Integrante do PCC é preso em Dourados com 75kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da tarde desta terça-feira um homem com várias passagens pela polícia. Carlos R, de 38 anos, foi detido com 75 kg de maconha (103 Tabletes). Ele confessou à polícia ser integrante da organização PCC de São Paulo e a droga seria levada para a cidade de Franca […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 19h42

None
1642819176.jpg

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da tarde desta terça-feira um homem com várias passagens pela polícia. Carlos R, de 38 anos, foi detido com 75 kg de maconha (103 Tabletes).



Ele confessou à polícia ser integrante da organização PCC de São Paulo e a droga seria levada para a cidade de Franca (SP). Carlos foi detido no km 4 da BR-463, em Dourados. Ele era condutor do veículo Voyage e como carona tinha a mulher dele, Ana Paula C, de 24 anos, e Valter S, de 20 anos.



O Trio foi detido durante barreira policial. Durante abordagem, a polícia encontrou parte da droga na porta mala do veículo e o restante camuflado na lateral das portas.



Pelo transporte da droga o trio receberia a quantia de R$ 2 mil e o entorpecente iria abastecer bocas de integrantes do PCC. Todos eles foram encaminhados para a Polícia federal.


Jornal Midiamax