Polícia

Idoso que comandava ‘boca’ de fumo em Dourados é preso

Na noite desta segunda-feira (23), a polícia deteve um homem de 61 anos de idade. Na residência dele, funcionava um ponto de venda de drogas. Segundo a polícia, o homem identificado como José C. (vulgo Baiano), estava sendo monitorado há vários dias. Ontem, um jovem saía da casa de José e, durante abordagem, os policiais […]

Arquivo Publicado em 24/01/2012, às 17h48

None

Na noite desta segunda-feira (23), a polícia deteve um homem de 61 anos de idade. Na residência dele, funcionava um ponto de venda de drogas. Segundo a polícia, o homem identificado como José C. (vulgo Baiano), estava sendo monitorado há vários dias.

Ontem, um jovem saía da casa de José e, durante abordagem, os policiais encontraram um papelote de pasta base de cocaína. Interrogado, o rapaz de classe média alta, confirmou que comprou a droga com José, o “Baiano”.

Em diligências na casa de “Baiano”, a polícia encontrou 23 porções de pasta base. Apreenderam ainda vários objetos de procedência duvidosa, como TV 29 polegadas, furadeira, celulares, caixa de som, aparelho de DVD, alianças, bicicleta, entre outros. Os policiais apreenderam também uma pistola de brinquedo.

Encaminhado à delegacia, “Baiano” foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações de Dourados Agora e Sidnei Bronka.

Jornal Midiamax