Homens armados atiram e lançam granada contra policiais de UPP do Complexo do Alemão
Vários homens armados lançaram uma granada contra policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão, na tarde de hoje (8). O ataque aconteceu na localidade conhecida como Areal, na Favela da Grota, na Penha, subúrbio da cidade, um dos lugares mais perigosos da comunidade. Os militares foram confirmar uma denúncia de que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vários homens armados lançaram uma granada contra policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão, na tarde de hoje (8). O ataque aconteceu na localidade conhecida como Areal, na Favela da Grota, na Penha, subúrbio da cidade, um dos lugares mais perigosos da comunidade.
Os militares foram confirmar uma denúncia de que homens armados estavam vendendo drogas na escadaria do Areal, no alto do morro. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros e uma granada foi jogada contra eles. Nenhum policial ficou ferido.
Os homens armados conseguiram escapar, fugindo para a mata. Cápsulas de projeteis de pistolas calibres 45 e 9 milímetros foram recolhidas pelos militares.
Em 30 de maio, a Secretaria de Segurança Pública instalou a uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), no Complexo de Favelas do Alemão. Com um efetivo de 320 policiais, a unidade é responsável pelo patrulhamento no Morro do Alemão e na comunidade da Pedra do Sapo, onde moram cerca de 20 mil pessoas.
No Complexo do Alemão também foram instaladas UPPs nas comunidades Fazendinha e Nova Brasília e nos morros do Adeus e da Baiana.
Notícias mais lidas agora
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
Últimas Notícias
Polícia argentina prende dois suspeitos por morte de Liam Payne; entenda
Liam Payne morreu no dia 16 de outubro, aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina; saiba detalhes
Ex-namorado esfaqueia mulher nas costas que pagava conta em bar em MS
Ex-namorado teria sido ignorado no bar pela mulher
Idoso atropelado por carro em Amambai morre em hospital de Dourados
Vítima tinha 93 anos e não resistiu aos ferimentos
‘Não me deixe morrer’: Ciclista é surpreendido por trio e esfaqueado três vezes no abdômen
Uma mulher que saia da igreja presenciou o ataque
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.