Polícia

Homem encontra vítima esfaqueada e aciona polícia para conter briga

Vicente Luciano Gomes, 46 anos, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa na madrugada deste sábado (7), por volta das 4h, com lesões na face, pé e orelha provocadas por golpes de faca desferidos por Roque Cezário da Silva, 37 anos. Ambos foram vistos por um homem na Rua Padre Damião, bairro Universitário, que encontrou […]

Arquivo Publicado em 07/01/2012, às 10h37

None

Vicente Luciano Gomes, 46 anos, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa na madrugada deste sábado (7), por volta das 4h, com lesões na face, pé e orelha provocadas por golpes de faca desferidos por Roque Cezário da Silva, 37 anos. Ambos foram vistos por um homem na Rua Padre Damião, bairro Universitário, que encontrou com policiais e contou da briga e que uma pessoa gritava por socorro.

Ao chegar próximo ao local, os policiais avistaram os homens em luta corporal e encaminharam Vicente para o Posto de Saúde do bairro Guanandi. Devido a gravidade, a vítima foi transferida para a Santa Casa. O autor foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e responderá criminalmente por Lesão Corporal Dolosa.

Jornal Midiamax