Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma em Sete Quedas

A Polícia Militar de Sete Quedas prendeu, na noite dessa quinta-feira, 20 de dezembro, um homem de 28 anos, acusado de porte ilegal de arma. Edivaldo Pereira Gomes, o “Zé do Gato”, como é mais conhecido, foi abordado quando conduzia uma motocicleta Honda Bos, cor vermelha, na linha internacional, na saída para a cidade de […]

Arquivo Publicado em 21/12/2012, às 11h33

None
1937818417.bmp

A Polícia Militar de Sete Quedas prendeu, na noite dessa quinta-feira, 20 de dezembro, um homem de 28 anos, acusado de porte ilegal de arma.


Edivaldo Pereira Gomes, o “Zé do Gato”, como é mais conhecido, foi abordado quando conduzia uma motocicleta Honda Bos, cor vermelha, na linha internacional, na saída para a cidade de Paranhos.


Durante revista pessoal no acusado, que mora no Jardim Carimbó em Sete Quedas, os policiais encontraram em sua cintura, um revólver marca Magnum calibre 357 com seis munições intactas no tambor e mais pelo menos 12 munições do mesmo calibre no bolso da calça.


Zé do Gato, juntamente com a arma apreendida em seu poder, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas para serem tomadas às providências cabíveis.

Jornal Midiamax