Polícia

Homem é preso pela PM de Batayporã após espancar esposa

Márcio da Silva Santana de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar de Batayporã nesta segunda feira (15), por volta das 08h, na Rua Francisco Bartmann, na Vila Nídio Boffo. Segundo populares que acionaram a PM, a vítima, uma mulher de 31 anos, estaria com medo de Márcio que a espanca constantemente e teria medo […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 15h26

None

Márcio da Silva Santana de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar de Batayporã nesta segunda feira (15), por volta das 08h, na Rua Francisco Bartmann, na Vila Nídio Boffo.


Segundo populares que acionaram a PM, a vítima, uma mulher de 31 anos, estaria com medo de Márcio que a espanca constantemente e teria medo de denunciá-lo por causa das ameaças que vinha recebendo.


Quando a PM chegou ao local, constatou que a mulher apresentava lesões no rosto e no pescoço, lesões essas provocadas pelo autor, a vítima relatou a polícia, que ontem (15), o autor havia danificado (amassado) o tanque de sua motocicleta, uma Honda/CG, de cor vermelha.


Diante da situação, o autor foi detido pela PM e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e a vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas e realizou exames de corpo delito, ainda apurado pelo Jornal da Nova, a vítima requereu medida protetiva

Jornal Midiamax