Polícia

Homem é preso em SP após assaltos com pistola de cola quente

Um motociclista foi preso na noite desta segunda-feira em Bauru, noroeste de São Paulo, suspeito de ter cometido cinco assaltos na zona sul da cidade. O inusitado é que, segundo a Polícia Civil, ele praticava os roubos utilizando uma pistola de cola quente. Ronaldo Bueno de Paiva, 39 anos, já estava sendo investigado pelos crimes. […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 13h00

None

Um motociclista foi preso na noite desta segunda-feira em Bauru, noroeste de São Paulo, suspeito de ter cometido cinco assaltos na zona sul da cidade. O inusitado é que, segundo a Polícia Civil, ele praticava os roubos utilizando uma pistola de cola quente.


Ronaldo Bueno de Paiva, 39 anos, já estava sendo investigado pelos crimes. De acordo com o delegado Paulo Kalil, o homem foi abordado por policiais militares na avenida Getúlio Vargas. Durante a revista, os PMs encontraram a pistola enrolada com fita isolante para ficar mais parecido com uma arma de fogo.


O perfil das vítimas de Paiva eram mulheres, explica o delegado. Ele as fechava com a motocicleta, sacava a pistola anunciando o assalto e levava a bolsa.


A Polícia Civil manteve contato com as vítimas do assaltante, e após a prisão uma das mulheres reconheceu o suspeito na Delegacia de Investigações Gerais, responsável pelo caso. A motocicleta e a pistola de cola quente foram apreendidas. O suspeito está em prisão temporária. Ele já tem passagem por outros roubos.

Jornal Midiamax