Polícia

Homem é preso em Caarapó acusado de ameaçar a ex-amante

Um homem de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar de Caarapó nesta sexta-feira, após ameaçar uma mulher de 32 anos e efetuar disparos de arma de fogo em via pública. A vítima disse que tempos atrás foi amante do acusado, porém, ele não aceitava o fim do relacionamento e constantemente a procurava, tanto que […]

Arquivo Publicado em 17/11/2012, às 12h13

None

Um homem de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar de Caarapó nesta sexta-feira, após ameaçar uma mulher de 32 anos e efetuar disparos de arma de fogo em via pública. A vítima disse que tempos atrás foi amante do acusado, porém, ele não aceitava o fim do relacionamento e constantemente a procurava, tanto que ontem, foi até casa dela no centro da cidade.



Ele chegou armado ao local e ameaçou matar o atual marido dela, caso ela não quisesse reatar o caso amoroso. Alterado, o homem deu dois tiros em direção ao portão da casa da vítima. Em seguida fugiu e a PM acionada. Em rápida ação, os policias conseguiram encontrá-lo a cerca de 400 do local dos disparos. Dentro do carro dele, foi encontrado um revólver calibre 38.


Jornal Midiamax