Ex-agente de escolta é preso com 270 kg de maconha em Amambai

O ex-agente de escolta paulista, André Luiz de Oliveira, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar transportando 270 quilos de maconha em um veículo, na noite desse domingo (21) em Amambai. A droga, que estava em forma de tabletes e dividida em 9 mochilas de náilon, era transportada no interior de um veículo Toyota […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-agente de escolta paulista, André Luiz de Oliveira, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar transportando 270 quilos de maconha em um veículo, na noite desse domingo (21) em Amambai.

A droga, que estava em forma de tabletes e dividida em 9 mochilas de náilon, era transportada no interior de um veículo Toyota Corola, cor prata, com queixa de roubo em Londrina no Paraná, mas que na hora da abordagem estavam com as “placas frias”, DUQ 9050 de Suzano-SP.

Ao receber voz de prisão após a abordagem, que aconteceu no prolongamento da Rua João Carlos Guasina, na saída para Coronel Sapucaia, André Luiz, que seria morador na cidade de Assis, estado de São Paulo e teria sido exonerado do serviço público em seu estado por ser viciado em drogas, disse que teria pegado a maconha em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e receberia R$ 1 mil reais para levar o entorpecente até São Paulo.

O acusado, juntamente com o entorpecente e o Corola, que inclusive tem câmbio automático, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão. .

Conteúdos relacionados