Depois da Operação ‘Mãos Dadas’, polícia continua com abordagens em Nova Andradina

Depois de realizar a “Operação Mãos Dadas” em Nova Andradina e Ivinhema, a equipe do Cigcoe – Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais, juntamente com a Polícia Militar do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, realizaram pelas ruas, avenidas e vários bairros, abordagens em pessoas, veículos com atitudes suspeitas. No […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de realizar a “Operação Mãos Dadas” em Nova Andradina e Ivinhema, a equipe do Cigcoe – Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais, juntamente com a Polícia Militar do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, realizaram pelas ruas, avenidas e vários bairros, abordagens em pessoas, veículos com atitudes suspeitas.

No final da tarde desta terça feira (27), a equipe realizou uma blitz na entrada da cidade, no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para Ivinhema, onde foram abordados inúmeros veículos e pessoas em atitude suspeita.

Durante as operações desta terça feira em Nova Andradina, ninguém foi preso e cerca de 20 pessoas abordadas e checadas e mais de 35 veículos vistoriados – entre carros, carretas e motocicletas.

Para o comandante coronel Flávio Katumi, as operações trouxeram um resultado satisfatório, com prisões efetuadas, com drogas apreendidas e uma limpeza dentro da cadeira pública, onde tiraram cerca de 600 gramas de Maconha, um número considerável, pois a cadeia esta com superlotação.

Conteúdos relacionados