Polícia

Corumbá: flagrado com dinheiro e santinhos, homem é preso por corrupção eleitoral

Um homem foi preso em flagrante por corrupção eleitoral, na região do assentamento Tamarineiro, próximo a escola Eutrópia Gomes Pedroso, na área rural de Corumbá, no final da manhã deste domingo, 07 de outubro. O homem foi flagrado pela Polícia Federal com 26 santinhos de candidato a vereador; 16 adesivos; vale combustível e 739 reais […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 18h50

None

Um homem foi preso em flagrante por corrupção eleitoral, na região do assentamento Tamarineiro, próximo a escola Eutrópia Gomes Pedroso, na área rural de Corumbá, no final da manhã deste domingo, 07 de outubro. O homem foi flagrado pela Polícia Federal com 26 santinhos de candidato a vereador; 16 adesivos; vale combustível e 739 reais em dinheiro. Ele foi levado para a Delegacia da PF.



Até agora, a Polícia Federal já registrou pelo menos dez ocorrências de “boca de urna” e tumulto em seção eleitoral. Em três dos casos de boca de urna, os próprios candidatos faziam a propaganda irregular. Eles foram levados para a delegacia, onde foi formalizado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.

Jornal Midiamax