Polícia

Caminhoneiro morador de Naviraí é preso com 20 kg de crack no Paraná

O caminhoneiro Adriano Volpato, de 31 anos naviraiense foi preso na cidade de São Luiz do Purunã, no estado do Paraná com 20 kg de crack. Adriano foi preso após o serviço reservado do 6º Comando Regional da Policia Militar, receber uma denuncia anônima de que em um posto de gasolina localizado as margens da […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 11h26

None
1536470873.jpg

O caminhoneiro Adriano Volpato, de 31 anos naviraiense foi preso na cidade de São Luiz do Purunã, no estado do Paraná com 20 kg de crack.


Adriano foi preso após o serviço reservado do 6º Comando Regional da Policia Militar, receber uma denuncia anônima de que em um posto de gasolina localizado as margens da BR-277, em São Luiz do Purunã um motoristas de caminhão estava portando drogas.


Os policiais foram até o referido posto onde localizaram e prenderam Adriano que estava com 20 kg de crack escondido no compartimento onde ele guardava os pertence para cozinhar no caminhão.


Segundo Adriano, ele saiu de Naviraí, cidade onde reside, com seu caminhão carregado com farelo e seguiria até Paranaguá – PR, onde entregaria a droga. Pelo transporte da droga, Adriano disse que receberia a quantia de R$ 4 mil. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax