Polícia

Após prestarem serviços em Três Lagoas operários são presos com maconha em SP

Dois operários que retornavam para casa, no Nordeste do País, após prestarem serviços de montagem em uma fábrica de papel que está sendo construída em Três Lagoas, foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Castilho-SP com mais de 2,2 kg de maconha, no início da Operação Aparecida, iniciada na quinta-feira, 10. As fiscalizações estão […]

Arquivo Publicado em 13/10/2012, às 15h37

None
1396702022.jpg

Dois operários que retornavam para casa, no Nordeste do País, após prestarem serviços de montagem em uma fábrica de papel que está sendo construída em Três Lagoas, foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Castilho-SP com mais de 2,2 kg de maconha, no início da Operação Aparecida, iniciada na quinta-feira, 10. As fiscalizações estão acontecendo na divisa entre Três Lagoas e Castilho.



Fernando Matos dos Santos, 43, de Salvador [BA], e Elias Santos Galo, 26, do Espírito Santo, foram abordados no interior de um ônibus da Viação Mota que fazia o trajeto Campo Grande/Brasília.



Segundo o sargento Rota e os soldados Xavier e Donato, quatro tijolos da droga estavam escondidos numa pochete sob o bagageiro interno, na poltrona onde Elias estava sentado. Outro tablete da droga estava em baixo da poltrona ocupada por Fernando.



Os policiais também apreenderam com a dupla um dichavador [objeto com aspecto de um ralador, que ‘dichava’ o fumo de corda, maconha , etc.] e R$ 1.180,00 . Desse total, R$ 1.003 estavam com Elias, que admitiu o tráfico de entorpecente. Por sua vez, Fernando nega envolvimento no crime. Ambos foram encaminhados à cadeia pública de Andradina.


Jornal Midiamax